Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Perguntas FREQUENTES

Os aparelhos auditivos possuem garantia?

Todos os nossos produtos possuem garantia, além dos aparelhos auditivos, nossos acessórios e serviços de laboratório também contam com um período determinado.

Aparelho auditivo - 2 (dois) anos de garantia integral, contra defeitos de fabricação observados às regras do termo de garantia, estando neste prazo incluídos os noventa (90) dias previstos no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este prazo é válido a partir da data da nota fiscal de venda ao paciente. Deve-se verificar na nota fiscal de compra informações sobre outros prazos de validade de garantia.

Acessórios (Controle Remoto, Carregador, TV Play, Tv DEX, Com-DEX, Com DEX Remote MIC, Uni DEX, Call DEX, RC DEX) - 1 (um) ano de garantia, contra defeitos de fabricação.

Serviço de laboratório – 90 dias de garantia do reparo realizado.

Como identificar se estou com problemas auditivos?

Eu posso experimentar os aparelhos auditivos antes de compra-los?

Ouço bem, mas tenho um barulho no ouvido, como se fosse uma cachoeira. Por que meu médico pediu um exame de audição?

Quero adquirir aparelhos auditivos, quais as formas de pagamento?

Adquiri meu aparelho e preciso de ajustes, o que devo fazer?

Como faço para me adaptar ao aparelho auditivo?