Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Perguntas FREQUENTES

Eu posso experimentar os aparelhos auditivos antes de compra-los?

Sim, nós oferecemos a todos os nossos clientes, uma experiência em domicilio, permitindo que leve para casa e experimente os aparelhos auditivos com diferentes níveis de desempenho nas situações reais em que você necessita deles.

Então, durante este tempo, nossos fonoaudiólogos podem ajustar os aparelhos auditivos para proporcionar níveis ideais de som e conforto, de modo que você possa experimentar como será o uso de aparelhos auditivos diariamente. Você perceberá que locais como shopping, restaurantes e almoços em família, que antes eram desafiadores, agora estão mais agradáveis devido ao fato de ouvir melhor.

O teste domiciliar é importante para que o paciente não corra o risco de realizar um investimento inadequado que poderia influenciar de forma negativa na reabilitação auditiva.

Com base nessa experiência, é realizada uma avaliação por meio de um software especializado, no qual o fonoaudiólogo faz ajustes no aparelho de acordo com o feedback do paciente, objetivando a adequação das próteses auditivas.

A persistência é essencial para o sucesso da reabilitação auditiva e a possibilidade de experimentar o aparelho antes de comprá-lo permite verificar se o aparelho auditivo selecionado irá atender às necessidades auditivas específicas do paciente.

Quais os cuidados que devo ter com os meus aparelhos auditivos?

O que é um Aparelho Auditivo? Como funciona?

Desconfio ter perda auditiva, o que fazer?

Quanto tempo duram os aparelhos auditivos?

Como identificar se estou com problemas auditivos?

Adquiri meu aparelho e preciso de ajustes, o que devo fazer?