Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Perguntas FREQUENTES

Adquiri meu aparelho e preciso de ajustes, o que devo fazer?

Nós da Opimed estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo. A nossa preocupação principal é com o seu bem estar, por isso fazemos um acompanhamento permanente após a aquisição do aparelho auditivo para que seja possível realizar eventuais adaptações e personalizar a experiência do usuário com ele tornando-a a melhor possível.

É fundamental realizarmos um bom acompanhamento e de suma importância levar os aparelhos uma ou duas vezes por ano para análise técnica mais detalhada, pois é por meio deste acompanhamento que é possível evitar problemas e colaborar para prolongar a vida útil do aparelho auditivo.

Não existe um prazo determinado para realizarmos ajustes e não cobramos por atendimento, então, caso haja necessidade é só entrar em contato através do número 0800 100 1989 e agendar seu horário.

Quais os cuidados que devo ter com os meus aparelhos auditivos?

Quais são as causas do zumbido?

Adquiri meu aparelho e preciso de ajustes, o que devo fazer?

O que é perda auditiva?

Ouço bem, mas tenho um barulho no ouvido, como se fosse uma cachoeira. Por que meu médico pediu um exame de audição?

Tenho perda auditiva nas duas orelhas, preciso usar dois aparelhos?