Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Blog NOTÍCIAS E INFORMAÇÃO

Condições de Pagamento Facilitadas

CONSIGA SEU APARELHO AUDITIVO COM FACILIDADE NA OPIMED

Além de ser referência no ramo de aparelhos auditivos, atuando com uma grande variedade de produtos e acessórios das melhores marcas do mercado, a Opimed também possui um portfólio completo em Soluções Cirúrgicas para a Otorrinolaringologia (Neurocirurgia, Oftalmologia e Cabeça e Pescoço). Atuamos também com 13 unidades de lojas em diversos estados do Brasil (Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Rondônia e Amazonas).

 

E para atender com tamanha diversidade de soluções auditivas, através de produtos que atendem a todas as necessidades com o máximo de qualidade, temos uma variedade de marcas, preços e condições de pagamento acessíveis a todos. Afinal, o que mais importa para a Opimed é ajudar você a melhorar sua qualidade de vida.

 

Formas de Pagamento Acessíveis para Aparelhos Auditivos*:

. Financiamento pelo Banco do Brasil: parcelamento em até 60x;

. Boleto: parcelamento em até 24x;

. Cheque: parcelamento em até 12x.

. Cartão de crédito: parcelamento em até 10x.

 

*Confira as políticas de financiamento do Banco do Brasil e Bradesco. Cadastro sujeito a aprovação dos bancos parceiros da Opimed. A Opimed se reserva o direito de alterar as condições da promoção ou efetuar seu cancelamento a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Para falar diretamente com nossa equipe e adquirir o que você precisa, basta ligar para o 0800 100 1989 ou se cadastrar com nome, telefone, dia e hora que gostaria de receber o atendimento aqui no site em https://opimed.com.br/agendar. Através do atendimento remoto, você pode conversar com nossa equipe de profissionais, com todo carinho e dedicação de sempre, no conforto da sua casa! A conversa é completamente segura, pois seguimos todos os protocolos de confidencialidade, tudo para que você tenha toda a segurança de vivenciar essa experiência.

 

Ou pode ir diretamente a uma da nossas 13 unidades físicas, que você confere em https://opimed.com.br/contato.

Perguntas FREQUENTES

Ouço bem, mas tenho um barulho no ouvido, como se fosse uma cachoeira. Por que meu médico pediu um exame de audição?

Como identificar se estou com problemas auditivos?

Como faço para me adaptar ao aparelho auditivo?

O que é perda auditiva?

Os aparelhos auditivos possuem garantia?

O que é um Aparelho Auditivo? Como funciona?