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Atendimento remoto e on-line

Escutar as necessidades e desejos de nossos clientes é o que fazemos de melhor todos os dias.
E nesta busca constante para ajudar você, a ter mais qualidade de vida e saúde, por meio das nossas soluções auditivas, que nós da Opimed nos reinventamos sempre.
Por isso, neste momento de isolamento social, para continuar com nosso padrão de qualidade e atenção, através de profissionais altamente capacitados, começamos uma nova modalidade de atendimento, o remoto.

Como funciona
Você agenda o seu atendimento informando seu nome, telefone, dia e horário que gostaria de ser atendido, através do link ou pelo telefone 0800 100 1989.
Através do atendimento remoto, você pode conversar com nossa equipe de profissionais, com todo carinho e dedicação de sempre, no conforto da sua casa! A conversa é completamente segura, pois seguimos todos os protocolos de confidencialidade, tudo para que você tenha toda a segurança de vivenciar essa experiência.

Listamos abaixo todos os itens e serviços que oferecemos no atendimento remoto.

Serviços
Diagnóstico de problemas técnicos, vídeo chamada para orientações gerais, venda online e delivery de acessórios.

Primeiro atendimento ao cliente
Anamnese, audiometria in-situ, adaptação e verificação, orientação para teste, acompanhamento do teste e ambiente real.

Acompanhamentos
Contato por vídeo, ajustes no ambiente da queixa, novas orientações e diagnóstico técnico.

Perguntas FREQUENTES

O que é um Aparelho Auditivo? Como funciona?

Ouço bem, mas tenho um barulho no ouvido, como se fosse uma cachoeira. Por que meu médico pediu um exame de audição?

Adquiri meu aparelho e preciso de ajustes, o que devo fazer?

Como eu sei qual o melhor aparelho auditivo para mim?

Eu posso experimentar os aparelhos auditivos antes de compra-los?

Desconfio ter perda auditiva, o que fazer?