Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Blog NOTÍCIAS E INFORMAÇÃO

Atendimento remoto e on-line

Escutar as necessidades e desejos de nossos clientes é o que fazemos de melhor todos os dias.
E nesta busca constante para ajudar você, a ter mais qualidade de vida e saúde, por meio das nossas soluções auditivas, que nós da Opimed nos reinventamos sempre.
Por isso, neste momento de isolamento social, para continuar com nosso padrão de qualidade e atenção, através de profissionais altamente capacitados, começamos uma nova modalidade de atendimento, o remoto.

Como funciona
Você agenda o seu atendimento informando seu nome, telefone, dia e horário que gostaria de ser atendido, através do link ou pelo telefone 0800 100 1989.
Através do atendimento remoto, você pode conversar com nossa equipe de profissionais, com todo carinho e dedicação de sempre, no conforto da sua casa! A conversa é completamente segura, pois seguimos todos os protocolos de confidencialidade, tudo para que você tenha toda a segurança de vivenciar essa experiência.

Listamos abaixo todos os itens e serviços que oferecemos no atendimento remoto.

Serviços
Diagnóstico de problemas técnicos, vídeo chamada para orientações gerais, venda online e delivery de acessórios.

Primeiro atendimento ao cliente
Anamnese, audiometria in-situ, adaptação e verificação, orientação para teste, acompanhamento do teste e ambiente real.

Acompanhamentos
Contato por vídeo, ajustes no ambiente da queixa, novas orientações e diagnóstico técnico.

Perguntas FREQUENTES

Tenho perda auditiva nas duas orelhas, preciso usar dois aparelhos?

Como eu sei qual o melhor aparelho auditivo para mim?

Os aparelhos auditivos possuem garantia?

Quero adquirir aparelhos auditivos, quais as formas de pagamento?

Quanto tempo duram os aparelhos auditivos?

Como identificar se estou com problemas auditivos?