Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Perguntas frequentes

Adquiri meu aparelho e preciso de ajustes, o que devo fazer?

Nós da Opimed estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo. A nossa preocupação principal é com o seu bem estar, por isso fazemos um acompanhamento permanente após a aquisição do aparelho auditivo para que seja possível realizar eventuais adaptações e personalizar a experiência do usuário com ele tornando-a a melhor possível.

É fundamental realizarmos um bom acompanhamento e de suma importância levar os aparelhos uma ou duas vezes por ano para análise técnica mais detalhada, pois é por meio deste acompanhamento que é possível evitar problemas e colaborar para prolongar a vida útil do aparelho auditivo.

Não existe um prazo determinado para realizarmos ajustes e não cobramos por atendimento, então, caso haja necessidade é só entrar em contato através do número 0800 100 1989 e agendar seu horário.

Voltar
Central de atendimento

Central de Atendimento:
0800-100-1989

Siga nossas redes: