Dúvidas sobre audição? 0800-100-1989

Blog

Condições de Pagamento Facilitadas

CONSIGA SEU APARELHO AUDITIVO COM FACILIDADE NA OPIMED

Além de ser referência no ramo de aparelhos auditivos, atuando com uma grande variedade de produtos e acessórios das melhores marcas do mercado, a Opimed também possui um portfólio completo em Soluções Cirúrgicas para a Otorrinolaringologia (Neurocirurgia, Oftalmologia e Cabeça e Pescoço). Atuamos também com 13 unidades de lojas em diversos estados do Brasil (Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Rondônia e Amazonas).

E para atender com tamanha diversidade de soluções auditivas, através de produtos que atendem a todas as necessidades com o máximo de qualidade, temos uma variedade de marcas, preços e condições de pagamento acessíveis a todos. Afinal, o que mais importa para a Opimed é ajudar você a melhorar sua qualidade de vida.

Formas de Pagamento Acessíveis para Aparelhos Auditivos*:

    • Financiamento pelo Banco do Brasil: parcelamento em até 60x;

    • Boleto: parcelamento em até 24x;

    • Cheque: parcelamento em até 12x.

    • Cartão de crédito: parcelamento em até 10x.

*Confira as políticas de financiamento do Banco do Brasil e Bradesco. Cadastro sujeito a aprovação dos bancos parceiros da Opimed. A Opimed se reserva o direito de alterar as condições da promoção ou efetuar seu cancelamento a qualquer momento sem aviso prévio.

Para falar diretamente com nossa equipe e adquirir o que você precisa, basta ligar para o 0800 100 1989 ou se cadastrar com nome, telefone, dia e hora que gostaria de receber o atendimento aqui no site em https://opimed.com.br/agendar. Através do atendimento remoto, você pode conversar com nossa equipe de profissionais, com todo carinho e dedicação de sempre, no conforto da sua casa! A conversa é completamente segura, pois seguimos todos os protocolos de confidencialidade, tudo para que você tenha toda a segurança de vivenciar essa experiência.

Ou pode ir diretamente a uma da nossas 13 unida